Playlist de Julho 2013

5 07 2013

Este mês inauguro (se calhar porque estou de férias e tenho mais tempo) uma modalidade de divulgar a minha playlist mensal, via os dois blogs pessoais que tenho: este em Português e o outro em inglês. Tento colocar a lista online todos os dias 1 ou 2 de cada mês, mas este mês como isso colidiu com férias e a coisa atrasou-se.

Para quem não sabe esta playlist só começou oficialmente em 2009, mas antes já eu fazia uma selecção musical mensal, só para mim, para o telemóvel ou para o carro. Com tecnologias como Dropbox e Box.net passou a ser possivel distribuir esta lista para uma audiência mais abrangente.

Cá vão os sacramentos:

  1. Lista de Julho 2013 (a mais recente)
  2. Ultimas 10 Playlists (pasta partilhada do Dropbox com cerca de 1GB). Para ter acesso em tempo real a esta pasta basta enviar-me um email com o utilizador da conta Dropbox. Caso não tenha uma conta Dropbox abra uma aqui.
  3. Arquivo de todas as listas no Box.net
  4. Arquivo de todas as listas mais uns bonus no Dropbox.

Para facilitar a minha e a vossa vida optem urgentemente pelo Sacramento 2.

Divirtam-se.

 

LMC

 

Renuncia: Estas listas são maioritariamente de bandas que divulgam gratuitamente a sua música online. Para os casos em que existe direitos de autor, as músicas contidas na lista servem apenas para divulgar o trabalho artistico e não substituiem a sua aquisição através de qualquer um dos canais digitais ou em suporte fisico.

 


Ações

Information

Deixe uma Resposta

