Porto Santo

4 09 2009

Ilha Dourada

DSC02338

A minha primeira experiencia insular foi na ilha dourada, Porto Santo, para alguns um destino “muito bom para quem leva crianças”, para outros “muito bom para descançar”, para mim … nem sei que diga. Fiquei vazio. É bom mas não me encheu as medidas, mas a culpa é minha, porque entre férias em La Manga, toda a costa do sul de Espanha até Valência, Maldivas e tal, Porto Santo já não tem aquele impacto que eu sei teria aqui há uns anos. É calmo demais para mim, mas reconheço-lhe as qualidades. Gostei do SPA, que ainda usei duas vezes.

Não gostava de ser mal interpretado. Eu gostei de Porto Santo, mas sinceramente acho que me faz falta a minha viagem a uma grande cidade europeia, que no fundo é o que me lava a alma e me carrega as baterias. Budapeste e Viena são aquelas que tenho na mira, mas repetia de bom grado qualquer uma das outras que já estive. Estocolmo talvez seja a minha preferida neste momento. Enfim… sabe bem sonhar e fazer planos. Ou como o meu filho me disse em Porto Santo enquanto faziamos um castelo de areia: “Papá, a piada disto está em fazer não é?”. Nem mais.

DSC02415


Ações

Information

Deixe uma Resposta

