A Fruta está cara

3 06 2009

DSC01917A fruta está pela hora da morte.

Quando em Roma, nunca pensei encontrar tanta fruta à venda na rua. Só comparável aos “magazins” árabes em Paris ou ao mercado do Soho em Londres e todo aquele colorido nas ruas, toda aquela paleta de cores naturais a iluminar as ruas.
A sensação de passar em frente a uma dessas frutarias cheias de cor, é uma sensação fresca. Uma sensação de saúde.

Pena é que a fruta esteja tão cara, e tão sem sabor.

Pessego, meloa, nectarina, pera, … só muda a cor. O sabor é de uma ausência de aroma, de açucar, que a criançada dos dias de hoje mais depressa come qualquer coisa com a “sabor-a” do que come o verdadeiro fruto.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: