Sick

28 05 2009

Hoje o médico da Cruz Vermelha veio cá a casa e disse que eu tinha uma úlcera na garganta. Poucas coisas me conseguem perturbar, mas o ar com que ele o disse e o facto de eu estar já há quase uma semana a tomar antibióticos e não resultar, fizeram-me recuar um pouco. O farmaceutico mais tarde perguntou: ulcerou? Eu nem sequer sabia que esta palavra existia em formato verbo.
Não há nada como os nossos problemas serem todos relacionados com outras coisas que não a nossa saúde e a dos nossos familiares.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

